terça-feira, 12 de agosto de 2008

Vc testá fadada a me entender pro resto da vida, garota.
São encaixes perfeitos de um cubo.
Peões no tabuleiro de um jogo inacabado.Pra você não sei, pra mim você é uma parte das engrenagens,nunca ninguém vai caber tão bem,muito menos entender tão perfeitamente.
Garotinha, é contigo que o meu mundo fica colorido,cheio de pés, areias, estrelas e nuvens de madrugadinha.Não te prometo o amor eterno,prometo te pôr no bolso,te carregar comigo em todas as madrugadas.A madrugada é vc.Pequeno cubinho,cubinho da sorte,qee seria tão bom carregar pra todo o lado,quero tee ter sempre aqui,rindo, rindo, morrendo de rir,você e suas trapalhadas, minha querida.Porque as coisas contigo são simples,três, quatros palavras bastam,sorrimos e eu te falo da vida ao meu ver,e vc, vc entende*.*
Não falo disso como se eu te amasse,no sentido carnal,só te amo,assim.Te amo porque eu sou vc,ee não tem mais nenhuma que poderia ser eu.
Te Amo.
Paulinha.